Walter Brito promete fazer proposta voltada aos evangélicos e defende candidatura de Veneziano

walter

O empresário Walter Brito (PTC) participou do programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, e disse que sua candidatura ao Senado será baseada em propostas para a comunidade evangélica. Ele destacou candidatura independente, mas defendeu a candidatura de Veneziano e listou argumentos a favor do PMDB.

Brito disse que no Senado existem grupo defendendo vários segmentos e que ele pretende contribuir com “proposta para a comunidade evangélica”. Walter Brito disse não concordar com o estilo de vida dos homossexuais: “não concordo, mas respeito”.

Reafirmando candidatura independente, Walter Brito disse que votará em Veneziano Vital do Rêgo: “Ele é jovem,  destemido, liderança que surge em nível nacional, participa do PMDB que tem história política, é o único que tem novas propostas. Ele fez uma gestão que mudou Campina”, listou.

O pré-candidato pelo PTC  afirmou que Veneziano merece a oportunidade de mostrar o jeito de governar: “Diziam que Veneziano não atingiria um dígito e ele é o que mais cresce. Veneziano nunca foi governador e merece essa chance. Além de tudo, ele está na briga política sem as mesmas condições dos outros candidatos”, disse Brito.