O empresário Walter Brito Filho lançou sua candidatura ao Senado Federal, na manhã de hoje, durante café da manhã na capital, e na ocasião disse que irá apoio o projeto do PMDB para eleição do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.
Walter Brito garantiu que sua candidatura é concreta e irá preencher o vazio que há na Paraíba em relação a candidatos para vaga de senador: “As pessoas que não acreditavam podem tirar o cavalo da chuva. O PTC é o Partido Trabalhista Cristão, eu passei 16 anos na vida pública, sou empresário bem sucedido e escutei meus amigos, a classe evangélica, escutei os marqueteiros que contratei e percebemos que existe um vácuo grande para as vagas de Senado, muitos amigos solicitaram que eu colocasse meu nome a disposição e meu está posto”, disse.
O ex-deputado Walter Brito Neto também irá participar da eleição e, apesar de estar filiado ao PTB, irá apoiar a candidatura do pai: “Meu filho é candidato a deputado federal. Ele está filiado ao PTB do deputado Wilson Santiago, mas não terá problema, votará comigo para o Senado e tem condições de colocar o seu nome na vitrine da Paraíba”.
Walter Brito garantiu apoio a candidatura do PMDB: “o PTC nasceu na Paraíba para apoiar a candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande e o sempre o PTC ficou na oposição. Nossa candidatura é autônoma, eu não serei o candidato de Veneziano, mas ele será meu candidato a governador”, concluiu.
Polêmica Paraíba