Violência em João Pessoa repercute na CMJP

A violência na cidade de João Pessoa foi motivo de discussão na manhã de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa. Em menos de 24 horas, bandidos incendiaram dois ônibus de transporte coletivo e chegaram a ameaçar queimar os passageiros vivos.

Para o vereador oposicionista Tavinho Santos (PTB) as ações dos bandidos merecem atenção das autoridades policiais. Já a vereadora de situação Sandra Marrocos (PSB) lembra que a onda de violência é um problema mundial.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/08/MATERIA-LENILSON-CAMARA-3-8-11.mp3]

POPULAÇÃO ATERRORIZADA

Após presenciar o ônibus em chamas na noite de ontem, populares do bairro do Boa Esperança reclamam que ruas esburacadas e ônibus precários facilitam ainda mais a ação dos bandidos. Devido às chamas, fios de alta tensão e telefonia foram atingidos e o fornecimento dos serviços devem ser suspensos para realização dos reparos.

Entrevistado pelo PolêmicaPB, o subcomandante da Polícia Militar no 5º Batalhão, Alecssandro Medeiros, tranquilizou a população e informou que todo o efetivo disponível da Polícia Militar trabalham para identificar e prender os criminosos.

Apesar do terror, nem tudo é prejuízo, populares reviram as cinzas do ônibus a procura de dinheiro.

Confira o áudio

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/08/MATERIA-THIAGO-MORAES-03-8-11-editado.mp3]