O cofundador e coordenador do Movimento Brasil Livre Renan Santos está sendo acusado de apologia ao estupro após um vídeo em que ele faz uma piada sobre o crime voltar a viralizar na internet.
Nas imagens ele diz que uma jovem será estuprada se não conseguir um bar para que os protestantes se divirtam. Barbara, a mulher citada por ele saiu em defesa de Renan e disse que se trata de uma piada interna entre eles.
VEJA VÍDEO:
“O negócio foi comigo e com ele. Levei numa boa, estava mais que claro que não foi sério. Foi há anos isso. E vcs estão aí revivendo o passado, como se fosse mudar a vida de vcs e a vida da família de vcs.”, disse Barbara.
“Já vieram querer fazer algo. Mas como não tinha o que fazer. Não iria dar ibope, caíram fora. Eu sigo de boa e Renan tbm. Que são os principais envolvidos. E esse vídeo foi há anos atrás e vcs tão aí. Kkkkkk”, explicou.
“A Bárbara do vídeo sou eu. E foi piada interna minha e do @RenanSantosMBL
Conheço o Renan há mais 6 anos. Inclusive não tive problemas com ele sobre isso. Só vcs que não tem o que fazer.”, justificou.
Um internauta então questionou a fala de Renan.
“Não importa se você é amiga ou não dele, o nome disto é Cultura do Estupro. No momento que ele fala isso incentivando os outros para essa cultura, é crime.”, disse.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA