Vereadores batem boca durante sessão na CMJP

Clima quente hoje na Câmara Municipal de João Pessoa. Os vereadores Ubiratan Pereira e Sandra Marrocos se desentenderam e bateram boca durante a sessão ordinária desta quarta-feira. Os parlamentares se acusaram mutuamente de desequilíbrio e destempero.

A confusão, teve início após críticas de Sandra Marrocos a vetos do prefeito a alguns projetos apresentados por ela na Câmara Municipal. Entre as matérias barradas, uma trata da segurança no trabalho para profissionais da construção civil e outra proibe que a prefeitura contrate bandas que tenham em seu repertório letras que denigram a imagem da mulher.

Sandra Marrocos acusou ainda o vereador Ubiratan Pereira de “esconder” o veto do prefeito e disse que Luciano Agra precisa encontrar “prumo” e cumprir com suas palavras.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/09/SONORA-SANDRA-MARROCOS-12-9-12.mp3]

Defensor ferrenho do prefeito Luciano Agra, o vereador Ubiratan Pereira, recentemente expulso do PSB, partiu em defesa do gestor, orientou Sandra Marrocos a como acompanhar os trâmites da Casa e alfinetou a parlamentar. “Quem precisa ter certo equilíbrio não sou eu, inclusive não preciso falar alto para que minha voz seja ouvida”, disparou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/09/SONORA-BIRA-12-9-12.mp3]

O vereador Sérgio da Sac não perdeu tempo e entrou na briga. Ele questionou a postura da parlamentar e pediu menos hipocrisia a Sandra Marrocos.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/09/SONORA-SERGIO-DA-SAC-12-9-12.mp3]