Vereadora critica uso de recursos públicos em 'marchas gay e de vadias'

Eliza Virgínia (vereadora)

A vereadora de João Pessoa Eliza Virginia (PSDB) criticou na manhã desta quarta-feira, 24, o uso de dinheiro público para realização de manifestações públicas como “marchas gay e de vadias”.

Para a parlamentar municipal, as pessoas aceitam melhor quando o dinheiro é usado em eventos de entretenimento do que no tratamento de dependentes químicos, por exemplo.

“Quando é para usar o dinheiro público para fazer marcha gay, muitas vezes usando símbolos religiosos em cenas degradantes, quando é para as vadias tirarem a roupa no meio da rua e fazerem cenas com crucifixos, a liberdade de expressão é aceita, agora quando é para nós dizermos algumas verdades, aí não é respeitada, existe uma inversão de valores muito grande no Brasil”, disparou Eliza.

Ela complementou falando que deseja a continuidade de apoio para tratamento de dependentes químicos aliado à igrejas e questionou o grande número de jovens que vivem pelas ruas usando drogas.

“Nós queremos que a nossa população corra rio abaixo? Estamos com um exercito de zumbis e, muitas vezes, quem resolve fazer o bem para essas pessoas é proibido de fazer mesmo tirando dinheiro do próprio bolso e a presidente Dilma quer fechar essas instituições”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba