Vereadora acusa 'militância 40' de agredi-la após debate da TV Cabo Branco

raissa

A vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD) confirmou na manhã desta quarta-feira, 01, que foi agredida na saída do debate realizado ontem a noite na TV Cabo Branco. De acordo com as informações da parlamentar, ela estava fora do prédio ao lado do vereador Marco Antônio (PPS) e de uma familiar chamada Flaviana, quando foram agredidos por homens que seriam da militância do candidato do PSB ao governo da Paraíba.

“Quando Cássio saiu do prédio foi ovacionado pela militância do PSDB e a torcida do 40 não gostou de ver os aplausos, furou o bloqueio e partiu para cima da gente; eu estou com meu braço esquerdo todo roxo, Flaviana está mais machucada que eu porque bateram na cabeça dela com a bandeira, e xingaram o vereador Marco Antônio com palavras que nem posso mencionar de tão baixas que eram, o mais leve que o chamaram foi de traidor, mas vieram para cima das mulheres”, relatou.

Raíssa disse ainda que a Polícia Militar agiu rapidamente e as salvou de mais agressões, elas foram a 12ª Delegacia Distrital, onde registraram a queixa crime por lesão corporal e foram para a Gerência Executiva de Medicina Legal de João Pessoa, onde fizeram exames de corpo delito.

“Saímos de lá às 4h30 da manhã, eu nem dormi ainda colocando gelo nos machucados, a fúria deles foi para nós porque a militância adversária não esperava que Cássio fosse ovacionado na saída do debate”, finalizou.

Polêmica Paraíba