Vereador diz que CBF não pode punir Botafogo por ação na justiça e diz que ingressará com ação sempre que achar necessário

renatomartins

O vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) disse na manhã desta terça-feira, 16, que está confiante sobre a permanência do Botafogo da Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol.

Segundo Renato, o clube não pode ser punido pela CBF porque um torcedor usou a Constituição Federal para desfazer uma injustiça, “quem ganha na justiça não pode ser punido, nós ganhamos, na justiça, o direito do jogo ser feito dentro de dentro de casa, a CBF não pode punir quem ganha a na justiça, isso é um absurdo e já está superado”, disse.

O parlamentar disse ainda que sua preocupação era com o time em campo, mas afirmou que assistiu o jogo do Botafogo neste fim de semana e viu que os jogadores estão muito bem e tem grandes chances de vencer a competição e chegar na série B do Campeonato.

“O Botafogo tem chances reais de subir para a série B e, fora do campo, tudo poderá ser resolvido na justiça”, finalizou.

Polêmica Paraíba