Vereador demente boato sobre prestação de contas no São João e diz que Rômulo “traiu” sua história ao se aliar a Ricardo Coutinho

tovar

O vereador  de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), respondeu as acusações feitas pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a respeito da prestação de contas dos recursos enviados para o São João, no ano passado. O vereador disse, hoje, que não houve recursos para Campina e sim para patrocinar o programa “Caldeirão do Huck”, pagos a Rede Globo.

Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Tovar disse que a realização de uma programação paralela no São João de Campina Grande é  “birra política” do governador Ricardo para não investir na cidade: “Não o fez o ano passado porque financiou a vinda da Rede Globo e não o fez esse ano por birra política”, disparou.

Tovar repetiu fala de Ricardo Coutinho quando, em Campina, defendeu a realização do São João paralelo: “Se o próprio governador disse que ia fazer um São João mais perto da casa das pessoas porque elas tem medo de ir ao Parque do Povo, ele mesmo atesta a ineficiência em combater a violência e ao invés disso vai fazer é outro São João? É contraditório”, disse Tovar.

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Tovar analisou o cenário políticos para as próximas eleições e disse que o vice-governador Rômulo Gouveia “traiu” sua história por ter rompido aliança com Cássio Cunha Lima: “Não se pode dizer que a história de Rômulo se separa da de Cássio. Ele foi criado dentro da casa de Cássio e tudo que aprendeu foi com a família Cunha Lima. Então, podemos dizer que Rômulo traiu sua história política e a Campina Grande quando decidiu ficar com Ricardo”, criticou Tovar.

Polêmica Paraíba