O vereador eleito Leo Bezerra (PSB) questionou a interferência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Para ele, o que tem que ser respeitado é a vontade do povo que deseja, segundo ele, uma mesa eclética com a participação de todos e várias reuniões já foram feitas e outras já estão agendadas para finalizar o debate sobre o assunto.
O grupo está apoiando a eleição do vereador Marcos Vinícius (PSDB) e João Corujinha (PSB) e destacou que o assunto está praticamente fechado.
“Nós não estamos votando em Marcos Vinícius e sim nosso grupo, um bloco que a população pediu uma mesa eclítica com a participação de todos, por isso, optamos por Marcos Vinícius e Corujinha. Tá sendo algo muito dbatido e aberto e não há motivos para mudar de ideia, romper ou fazer qualquer outra coisa. O assunto está sendo muito bem conversado e esclarecido. Na próxima quinta ou sexta haverá uma reunião do bloco e na segunda ou terça, sobre a eleição da Mesa”, explicou o parlamentar.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não ficou nada satisfeito com a composição do acordo feito entre vereadores governistas e oposicionistas para eleição da Mesa Direta da Câmara de João Pessoa.
Na conversa com alguns vereadores, Cartaxo revelou a preocupação com divisão da base e o fortalecimento da oposição na disputa. O prefeito não externa, publicamente, mas confidencia para pessoas próximas que está preocupado com a união PSB e PSDB.
Créditos: PB Agora