O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, disse na tarde desta quinta-feira, 03, que poderia ter recebido ajuda do partido para manter sua pré-candidatura ao governo.
Ele disse que teve dificuldades para escrever aquela carta resumida pontuando os motivos que o fizeram desistir, “faltou-nos algumas participações e faltou-nos alguns companheiros que poderia ter dado sua contribuição para o partido, mas destaquei na convenção que estou junto com o partido para fazer crescer, não escondo minha tristeza e a minha decepção com a situação”, declarou.
Em entrevista a Rádio Correio FM, Veneziano disse que “depois de um período que todos acompanharam e que ele tinha possibilidade plena a candidatura e há cerca de dez dias deixou nas mãos do presidente esta decisão e me foi oferecido o espaço para disputar uma das doze vagas à Câmara Federal”, disse.
Veneziano concluiu dizendo que o momento é de focar nos projetos do partido, na majoritária e na proporcional e enfatizou que a tristeza que ele sente neste momento vai passar.