Em discurso ontem durante a entrega das obras de reforma da Escola Municipal Poeta Álvaro Guedes Pinheiro, no bairro Jardim Paulistano, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), fez um desafio velado ao prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB) e ao vice Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).
“Espero que, pelo menos, eles realizem 1% do que foi feito por nós. Caso realizem um centésimo do que fizemos, ficarei bastante satisfeito”, assinalou o peemedebista.
Em seguida, Veneziano pediu a Romero e Ronaldo Filho que não destruíssem as obras e ações realizadas nos últimos oito anos, o que o deixaria satisfeito. “Igualmente, estarei plenamente realizado caso, pelo menos, não destruam as nossas obras administrativas, tais como ruas pavimentadas, terminal de integração, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Criança e muitas outras. Se preservarem o que fizemos, será plenamente gratificante”, pontuou.
Veneziano deixa o cargo no próximo dia 31. Ele afirmou que está terminando o governo de consciência tranquila, pois todos os objetivos administrativos foram alcançados. Em sua visão, a atual administração superou todas as expectativas dos campinenses, concretizando ações sonhadas há bastante tempo pela comunidade.
O chefe do Executivo ainda reafirmou que vai deixar a PMCG com as finanças equilibradas e os salários dos servidores públicos municipais em dia, além de recursos em caixa para tocar diversas obras na próxima gestão.
Do Blog com JP OnLine