Veneziano alfineta e diz que Romero precisa se comportar de maneira serena e equilibrada

foto

Thiago Moraes

Entrevistado no programa Bastidores, do jornalista Padre Albenir, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que desacreditou que o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) tivesse mesmo classificado como ladrões membros antiga gestão. “Desacreditei. Tenho convicção de que a premissa basilar para todo e qualquer cidadão, seja nas relações pessoais, familiares, profissionais, principalmente as políticas, é conhecer a palavra e comportar-se se maneira serena, equilibrada”, disse. “Se você não for equilibrado, não tiver “temperança”, não vai à diante, aprendi isso com meu pai”, completou.

Veneziano questionou se não haveria outros técnicos competentes para ocupar cargos na Prefeitura Municipal de Campina Grande, que não os familiares do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). “É a apresentação da certidão de nascimento que vai dar acesso mais fácil à prefeitura?”, questionou o ex-prefeito.

O prefeito disse que ao menos 50 ex-colaboradores da gestão campinense vão processar o prefeito Romero pelas declarações. “Ontem eu ouvia destes companheiros que vão ingressar e vão interpelá-lo, como eu o farei”, revelou. “Me preocupa porque ex-secretários, como o próprio Guilherme Almeida (PSC), secretário meu, e que também foi colocado na mesma vala comum”,refletiu Veneziano.

Confira o áudio:

Veneziano diz que Romero precisa comportar-se de maneira serena e equilibrada