Veneziano diz que problema de Rômulo é emocional e que vice-governador precisa de um divã

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), rebateu em entrevista ao PolêmicaPB as declarações do vice-governador Rômulo Gouveia, que à imprensa disse que o ex-prefeito deveria voltar à cidade que administrou para ver o descaso de sua gestão.

Segundo Veneziano, o incômodo do grupo de situação surgiu mais cedo do que ele imaginava. “O problema do vice-governador me parece que não é político, é mais profundo, complexo”, disse. “Nas suas declarações, incontidas, recentidas, odientas e odiosas, reside uma questão que só um divã mais reforçado pode ajudar a compreender, quem sabe solucionar, ou minimizar estes sentimentos, este ódio, de quem não deixa para o passado mais recente o fato de ter sido por duas vezes derrotado por mim”, alfinetou.

Ainda segundo o ex-prefeito campinense, em todos os instantes é possível verificar os ressentimentos do vice-governador. “Você sente a incapacidade dele ter entendido que foi rejeitado em 2004 e em 2008. Observe que levo em consideração e respeito as decisões democráticas quando são tomadas em nosso desfavor, ele não entende isso e já demonstra sua irresignação, pelo simples fato de estarmos a cumprir com nossa obrigação que é debater com elegância, sem ressentimentos, calúnias, difamações e provocações gratuitas”, disse Veneziano.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/wp-content/uploads/2013/06/vene.mp3|titles=Veneziano diz que problema de Rômulo é emocional e que vice-governador precisa consultar psicanalista]