Veneziano critica mudança de partido do prefeito Romero Rodrigues

Ele lamentou que algumas das transações financeiras foram paralisadas por incompetência

veneziano

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Campina Grande Venezino Vital critica mudança de partido de Romero Rodrigues e diz que decisão visa garantir reeleição em 2016.

Veneziano avaliou a estratégia do atual prefeito Romero Rodrigues de se desfiliar do PSDB para ingressar ao PSD como suposta garantia para se reeleger em 2016 já que o partido faz parte da base de sustentação do governo de Dilma Rousseff (PT).

Segundo ele, se esta for a razão de Romero, muito embora não entenda qual o fundamento da possível desfiliação do prefeito, disse que como já foi gestor, sabe que o governo federal não estabelece prioridades para aqueles que integram ou deixem de integrar partidos.

Veneziano disse ainda que se a razão da mudança de partido for esta não há consistência da decisão política a ser tomada por Romero. “Se for esta linha, o governo federal nunca, absolutamente, nunca deixou de atender as expectativas de quaisquer gestões, independente dos prefeitos fazerem esta ou aquela opção partidária”, avaliou.

Conforme Veneziano é só observar através do Sagres, da Caixa e dos Ministérios os repasses de recursos não apenas de transferências constitucionais, mas de investimentos que o governo federal se propõe e tem feito pela cidade de Campina Grande deixado por ele e continuado pelo governo federal.

Ele lamentou que algumas das transações financeiras foram paralisadas por incompetência e outros que estão disponibilizados o seu acesso, mas não teve solução de continuidade.

com ParaibaOnline