Polêmicas

Vené coordena 2º etapa de debates do PMDB

O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães vão promover amanhã, 15, na cidade de Sousa, o 2º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba. O evento ocorrerá no auditório da UFCG da cidade de Sousa a partir das 9 da manhã. O pré-candidato ao governo do Estado Veneziano Vital do Rego e representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos do Sertão paraibano já confirmaram presença.
Este será o segundo de uma série de ciclos de debates que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães irão promover em diversas cidades a Paraíba, com o objetivo de debater os principais problemas do Estado e, ao mesmo tempo, discutir soluções viáveis para estes problemas. Além disso, o ciclo de debates também discutirá a formatação de propostas para a Paraíba, com foco em seu desenvolvimento.
O ciclo de debates Pensando a Paraíba terá a participação do presidente do Diretório Estadual do PMDB, José Maranhão; do presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, Raniery Paulino e de diversas lideranças do PMDB paraibano, a exemplo do pré-candidato a Governador pelo partido nas eleições do ano que vem Veneziano Vital do Rêgo, do Senador Vital do Rêgo, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas do PMDB e de outros partidos.
“A participação do PMDB nas sérias discussões da Paraíba é uma constante. Como partido sempre presente nos mais destacados momentos políticos do Estado, o PMDB, junto com a Fundação Ulysses Guimarães, realiza este importante ciclo de estudos para ouvir os paraibanos de diversos segmentos sociais e produtivos, visando contribuir para o nosso futuro”, afirmou Veneziano.
De acordo com Veneziano, o ciclo de debates está aberto a todos os que queiram participar, para debater as questões levantadas no evento e apresentar sugestões. “Todos os paraibanos, do campo e da cidade, estão sendo convidados para debater conosco a formatação desta proposta. Afinal, é para o cidadão e para a comunidade aonde ele vive que são elaboradas e efetivadas as políticas públicas”.