O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não recebeu qualquer investimento importante do Governo do Estado nos primeiros 100 dias de administração.
Veneziano Vital acrescentou que ainda aguarda ser convidado para a audiência com governador Ricardo Coutinho protocolada há cerca de 50 dias.
As declarações do prefeito campinense foram feitas pela manhã, após lançar a pedra fundamental de uma unidade do Programa Saúde na Família, no bairro de Nova Brasília, na Zona Leste da cidade.
“O Governo do Estado fica a dever a Campina Grande nos 100 dias iniciais de gestão”, frisou o prefeito, acrescentando que desconhece obras e ações concretas protagonizadas pelo Palácio da Redenção no período, o que só serve de lamentação, segundo ele, em relação ao tratamento que a cidade merece por parte do Estado..
AUDIÊNCIA
Veneziano também espera que Ricardo conceda a audiência o mais rápido possível. Uma das reivindicações do prefeito será o apoio financeiro ao Maior São João do Mundo.
Ele lembrou que no ano passado, na gestão de José Maranhão, o Estado repassou cerca de R$ 1 milhão para os festejos juninos na Rainha da Borborema.
Do Blog com Jornal da Paraíba