O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (22) que se sentiu “muito honrado e envaidecido” por ter sido indicado como candidato a governador da Paraíba pelo PMDB em 2014, pelo ex-governador José Maranhão. Segundo ele, foi uma demonstração de carinho da grande liderança que é José Maranhão.
Veneziano disse ter ficado feliz porque a declaração veio através da maior liderança peemedebista do Estado. “Muito me honra esta indicação, afinal de contas, ela vem da maior liderança peemedebista do Estado. Sei que ele não fala isso simplesmente para agradar. A responsabilidade de um dirigente partidário transcende a ligação de um amigo do peito”, disse.
Ele se mostrou prudente, afirmando que, antes de 2014, existem as eleições de 2012, quando o partido deverá trabalhar para eleger uma boa base nos municípios. “2014 ainda está distante. Tem 2012 antes. Mas não posso negar que essa declaração me deixou extremamente envaidecido”, disse.
Veneziano afirmou que recebeu a declaração de José Maranhão entendendo que ela se deu, principalmente, pelo reconhecimento à sua gestão como prefeito de Campina Grande. “Não foi apenas pelos laços de amizade, mas pela confiança no modelo de gestão que implantamos em Campina Grande e que poderá ser implantado no restante do Estado”, disse.
O prefeito disse que José Maranhão sempre fez referências elogiosas ao trabalho desenvolvido na cidade e afirmou que este modelo de gestão pode, perfeitamente, ser adotado na Paraíba. Ele também disse ter ficado feliz com a maneira com a qual José Maranhão fez a indicação, tecendo elogios à sua administração. “Agradeço, imensamente, as palavras elogiosas, honrosas, acima de tudo