COnfusão

VEJA VÍDEOS: Secretário chama vereadores de "meia-boca" e causa polêmica na Câmara de Mamanguape

Um áudio polêmico supostamente do secretário adjunto de Agricultura de Mamanguape, Whalamys Lourenço vazou nas redes sociais e causou tensão na cidade de Mamanguape nesta sexta-feira (10). No áudio, o secretário diz que os vereadores da cidade não têm credibilidade e os taxa de ‘meia-boca’.

Essa é a terceira polêmica em pouco mais de um mês na cidade. Primeiro o filho da vice-prefeita de 11 anos foi flagrado dirigindo um carro pelas ruas da cidade, logo após isso a prefeita e a vice tiveram seus mandatos cassados por crime eleitoral, que teria sido praticado por uma das filhas da então candidata Eunice Pessoa. A denúncia teve como base o previsto no artigo 299 do Código Eleitoral, onde a mesma teria oferecido “dinheiro e vantagem ilícita para a obtenção de voto, conduta incompatível com o exercício do cargo”, consta.

Whalamys reclamou que os vereadores estão fiscalizando áreas sem conhecimento dos projetos e causando polêmica nas redes sociais. “Vereadores sem credibilidade alguma, quando amigos do governo são todos omissos, calados e nem cumprem seu papel de verdade, parlamentares meia-boca, mas quando são opositores da prefeita caem em campo, querem fazer bagunça e dizer que são conhecedores da lei”, disse.

O secretário ainda acrescentou que os vereadores não têm projeto e citando o matadouro da cidade reclamou que os parlamentares pedem uma solução para um problema de 20 anos em apenas 10 meses, sem saber que existe um projeto na prefeitura, porém não detalhou este projeto.

“Nosso planejamento será executado e quero ver os próprios vereadores aplaudindo”, concluiu.

O áudio não pegou bem na Câmara e foi rebatido pelo presidente João Ferreira Filho (Joãozinho da Estaca – PSD).O vereador Crisanto Farias (PSB) também não gostou nada da colocação do secretário, sentido-se diretamente atingido pelo trecho em que o áudio fala de um vereador de seis mandatos

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=B3e8nnmGMRw

O vereador Crisanto Farias (PSB) também não gostou nada da colocação do secretário, sentido-se diretamente atingido pelo trecho em que o áudio fala de um vereador de seis mandatos

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=6CapddAEX0Y

Fonte: paraiba.com.br
Créditos: paraiba.com.br