Quebradeira

VEJA VÍDEO - Suposto cliente revoltado invade loja da Apple e quebra tudo

Homem destruiu eletrônicos na loja da Apple, na França
Homem destruiu eletrônicos na loja da Apple, na França Foto: Reprodução / YouTube

Um homem invadiu uma loja da companhia de eletrônicos da Apple, em Dijon, na França, e, com um esfera metálica, destruiu iPhones, MacBooks e iPads, nesta quinta-feira. O momento do ataque foi registrado por testemunhas e divulgado em redes sociais. As informações são do site “Mashable”.

Em vídeos, é possível ver que o rapaz, ainda não identificado, com cerca de 30 anos, entrou na loja disfarçado, com óculos esculos e o capuz de um casaco cobrindo sua cabeça. Sem hesitar, ele começa a destruir os eletrônicos, usando o objeto de metal em suas mãos para esmagá-los.

Quando frequentadores e funcionários o abordaram e tentaram pará-lo, ele gritou: “A Apple é uma companhia que violou o direito de seus consumidores europeus. Eles se recusam a me ressarcir. Eu disse a eles: ‘Quero meu dinheiro de volta’. Eles disseram: ‘Não’. Você sabe o que está acontecendo? Isso está acontecendo!”, diz ele, antes de destruir um iPhone sobre um balcão.

O rapaz saiu da loja em seguida, mas foi abordado e acompanhado por um segurança do local. Ele acabou preso, posteriormente, quando tentou fugir. Veja:

Uma investigação sobre o caso está em andamento. A Apple não divulgou de quanto fo o prejuízo.

Créditos: EXTRA