A atriz Letícia Sabatella, que é favorável ao governo petista, publicou um vídeo no Instagram em que aparece sendo agredida verbalmente durante uma manifestação pró-impeachment, que aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná, neste domingo (31).
Nas imagens, alguns manifestantes aparecem perseguindo a atriz, que teve que ser escoltada pela Polícia Militar.
“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu.
https://youtu.be/nW07yN02Xjw
Após o ocorrido, a atriz publicou uma foto do protesto e voltou a criticar os manifestantes.
“Meu teatro Guaíra. Com cartazes que pedem intervenção militar. Queria entender o que aquela senhora me falava , o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”, postou.
Após ter sido escoltada pela Polícia, Letícia compareceu ao 1º Distrito Policial de Curitiba, para fazer o boletim de ocorrência da agressão neste domingo (31).
Depois de seguir o procedimento com os policiais, Sabatella falou sobre o caso com os jornalistas que a aguardavam na delegacia.
“Acho que isso também é ruim para as pessoas que estão experimentando esse ódio todo contra alguém que elas nem conseguem olhar no olho”, declarou.
https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/691257321032416/
Fonte: Notícias ao Minuto