constrangimento

VEJA VÍDEO: após provocação de Bolsonaro sobre ditadura, jornalista responde com nota da emissora

Nota da Globo foi lida por conta de provocação de Bolsonaro que se defendeu em relação à ditadura, citando Roberto Marinho.

A jornalista Miriam Leitão acabou virando notícia nesta sexta-feira (3),  após entrevistar o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Em uma sabatina ao vivo na Globo News, a profissional sofreu com uma espécie de pane técnica no fim do programa, ao ter que ler uma nota ao vivo sobre o grupo Globo.

Durante a entrevista de Jair Bolsonaro à Globo News, ele foi questionado se houve ou não ditadura no país e se ele acha correto o governo militar. Bolsonaro então lembrou que Roberto Marinho, fundador do Grupo Globo, teria apoiado os militares e que, ao mesmo tempo, era conhecido como um homem democrático.

No minuto final da entrevista, no entanto, Miriam Leitão leu uma nota do Grupo Globo sobre as palavras de Bolsonaro. Nela, o Grupo Globo confirmava que apoiou a ditadura, mas que, recentemente, por meio de um editorial assumiu isso como um grande erro.

O problema é que Miriam Leitão não tinha um teleprompter para ler o noticiário e acabou ouvindo tudo de um ponto eletrônico, o que trouxe grande tensão nas redes sociais.

Veja abaixo o vídeo com o momento em que Miriam lê a nota na frente de Jair Bolsonaro:

Fonte: Revista Forum
Créditos: Revista Forum