NA PALMA DA MÃO

Veja como pagar o plano de saúde Unimed JP pela internet

O cliente da Unimed João Pessoa pode pagar o plano de saúde ou negociar débitos em atrasos pelo Portal da Cooperativa sem precisar sair de casa, evitando aglomeração em tempos de coronavírus. O serviço é simples, rápido e seguro.

Para pagar ou negociar, basta acessar a Área do Cliente, que está no Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br/), digitar a senha de acesso e clicar no botão Pagar Boleto ou Negociar.

No caso da mensalidade do mês, o cliente só precisar clicar na fatura e, automaticamente, será aberta uma tela para o preenchimento dos dados solicitados, como número do cartão de débito, nome do titular da forma como é impresso no cartão e o e-mail.

O cliente com duas ou mais mensalidades em atraso pode fazer a negociação pelo cartão de débito ou de crédito. O parcelamento, no caso do crédito, será feito de acordo com o valor total devido e também com as regras de cobrança da Unimed João Pessoa, que aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

Nas duas situações, o beneficiário digita o número do cartão e preenche o campo com o nome da mesma forma que está impresso no cartão. Depois, o cliente recebe uma mensagem se foi ou não concluído o pagamento. O comprovante é enviado também para o e-mail cadastrado no momento do pagamento.

Mais serviços on line

Os clientes da Unimed JP têm acesso a outros serviços pelo Portal Unimed JP, entre eles, solicitar autorização de exames e cirurgias eletivas; acompanhar a autorização de exames; obter o demonstrativo para IPRF, o extrato de coparticipação, a 2ª via do boleto e o comprovante de pagamento. É possível também aderir ao débito automático e à fatura digital e solicitar reembolso assistencial. Para utilizá-los, basta acessar a área exclusiva para os clientes que está no Portal Unimed JP.

Esses serviços também estão disponíveis no Aplicativo Unimed João Pessoa, que pode ser baixado tanto em aparelhos com sistema operacional Android como iOS. Qualquer dúvida, os clientes podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 725 1200.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba