Vandalberto Carvalho nega duplo salário na PMJP


Em entrevista à reportagem do PolêmicaPB, o procurador-geral do município de João Pessoa, Vandalberto Carvalho, negou que estaria recebendo duplo salário e demonstrou revolta contra a denúncia publicada no Jornal da Paraíba. Ele disse que as acusações são infundadas e que a reportagem deveria, antes de tudo, ter conversado com ele.

A duplicidade do salário do procurador pode ser verificada no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Os salários correspondem às funções de oficial de promotoria do Ministério Público e Procurador-geral do município de João Pessoa.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-MICHELE-MARQUES-WANDALBERTO-22-11.mp3]

O duplo salário do procurador repercurtiu na manhã de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa. A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) considera que, assim como no caso de Gilberto Carneiro, Vandalberto Carvalho deve explicações ao Ministério Público.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MATERIA-THIAGO-MORAES-ELIZA-E-BIRA-SOBRE-WANDALBERTO-22-11.mp3]