Batalha

"Vamos até as últimas consequências para barrar o golpe”, afirma presidente do PT na PB

Giucélia Figueiredo negou que o partido esteja com sentimento de derrota com relação ao processo. “Vamos abrir o diálogo com senadores paraibanos”.

giucélia-figueiredoA presidente do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo, disse que os deputados federais que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), considerados “golpistas”, não terão trégua. Ela negou que o partido esteja com sentimento de derrota com relação ao processo.

“Não iremos dar trégua aos deputados golpistas e vamos abrir o diálogo com senadores paraibanos para que votem contra o impeachment. O desânimo e o sentimento de derrota não existem. Vamos até as últimas consequências para barrar o golpe”, disse Giucélia Figueiredo.

Ela comentou sobre as declarações de deputados paraibanos que se dizem “hostilizados” por manifestantes que os chamam de golpistas em aeroportos.

“Eles estão pagando o ônus pela irresponsabilidade e falta de compromisso que demonstraram ter com a Paraíba. Esses parlamentares imaginarem que não haveria reação do povo só mostra o quanto eles estão distantes das bases sociais”, afirmou a petista.

Giucélia Figueiredo informou sobre o calendário de atividades planejado na última plenária do PT em João Pessoa.

“A Frente Brasil Popular, que compomos, realizou calendário de mobilização contra o golpe, que vão desde a panfletagem nos bairros como o grande ato que faremos no dia 1° de maio. Também está acontecendo uma grande caminhada do MST de Guarabira a João Pessoa a favor da democracia e pela reforma agrária”, explicou.

O ato do dia 1° de maio terá concentração na Praça das Muriçocas, na Capital, e irá até a praia do Cabo Branco pela Avenida Beira Rio. Na praia, a mobilização contará com a presença de artistas locais e a distribuição de material explicativo sobre o impeachment.
Créditos: Blog do Gordinho