opinião

Vacinação infantil com gritante erro! - Por Camilo Flamarion

Resta-nos agora, tão somente, esperar os efeitos colaterais nos organismos dos menores, para comprovar o crime e queira Deus que nada venha a prejudicá-los.

Se comprovado em Lucena a vacinação contra a COVID em crianças nas faixas etárias entre 5 e 11 anos, estará caracterizado um dos maiores crimes nacional.

Não consigo entender, como as mães foram lesadas, com tanta facilidade, já que a vacinação na Paraíba, ocorrerá a partir de hoje, 15 de janeiro.

O absurdo maior é que as primeiras notícias, davam conta de que seriam apenas duas crianças e foram sessenta.
Mesmo assim, não há razão de se justificar, pois as vacinas para os menores, são diferenciadas no volume no êmbolo, seringas mais finas e também, as tampas são amarelas ou alaranjadas, exatamente, para que não haja confundimento.

A Secretaria da Saúde, leia-se, Geraldo Medeiros, ao ser sabedor, tomou todas as providências, para impedir a utilização das mesmas, assim como, acionou o Ministério Público Estadual, para responsabilizar o culpado ou culpados por este crime inaceitável.

Creio que a Rede Globo, juntamente as outras emissoras, irão fazer matéria de destaques, pela ignorância do fato.
Resta-nos agora, tão somente, esperar os efeitos colaterais nos organismos dos menores, para comprovar o crime e queira Deus que nada venha a prejudicá-los.

Caso não haja nenhuma reação, fica provado que as vacinas não oferecem perigos, para adultos e tão pouco as crianças !

Somente assim, a polêmica acabar, apesar das crianças serem escolhidas como cobaias!

Eita Brasil desorganizado!

Fonte: Camilo Flamarion
Créditos: Camilo Flamarion