As últimas palavras de Halyna Hutchins, morta por um tiro acidental de Alec Baldwin, para a equipe do filme Rust foram reveladas nesta segunda-feira (1º/11). De acordo com o jornal LA Times, a diretora de fotografia tratou a situação adversa com bom humor.
“Isso não foi bom. Não foi nada bom”, revelou o periódico californiano. Isso aconteceu enquanto uma outra pessoa gritava para que um médico a socorresse.
Os relatos apontam que Hutchins tropeçou para trás e caiu nos braços de uma pessoa da equipe e do diretor Joel Souza, que também foi atingido no ombro pelo tiro.
“Que merda foi essa? Isso está queimando!”, teria dito Joel. Alec Baldwin, por sua vez, teria se surpreendido com toda a cena e dito: “O que diabos está acontecendo?”.
Desabafo
O ator Alec Baldwin respondeu a questionamentos de fãs após ser seguido por um grupo de paparazzi, no sábado (30/10), e desabafou pela primeira vez sobre a trágica morte da diretora de fotografia.
Ao grupo, Baldwin lamentou o episódio e afirmou que Halyna era sua amiga. “Ela era minha amiga […] No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor [que também foi ferido pelo disparo]. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível”, disse.
Fonte: Metropoles
Créditos: Polêmica Paraíba