IMAGENS FORTES

TUDO PELA FAMA: Adolescente torturavam e matavam animais para conseguir cliques nas redes sociais

As jovens fizeram vídeos e fotos para as redes.

Alina Orlova e uma companheira Russa costumavam torturar regularmente e até matar cães e gatos, e mostrar os estragos nas mídias sociais.

garota_que_torturou_caes_e-01

Agora, Orlova foi presa, capturada no aeroporto da cidade Russa de Vladiovostok, enquanto pegava um vôo de conexão de sua cidade natal, Khabarovsk, para São Petesburgo. Ela possivelmente tentava escapar das autoridades, após ter sido identificada no Facebook. Sua cúmplice e amiga de 19 anos, Alena Savchenko (também conhecida por Kristina Hemp) também foi presa – ela também aparecia na fotos e vídeos, ao lado de Orlova, participando dos atentados “sanguinários”.

Nas fotos, Aleana usa lentes de contato e maquiagem no estilo de filmes de terror.

garota_que_torturou_caes_e-02

De aterrorizar um gatinho com uma faca de cozinha, a pregar um cão na parede, foi um filme de terror que as duas encenaram utilizando animais indefesos. E fica pior – um cão é segurado pela coleira e depois atingido por uma pistola de ar comprimido. E então há a foto das entranhas de um gato sendo retiradas.

garota_que_torturou_caes_e-03

Acredita-se que tais ações horripilantes tenham sido cometidas em um hospital local abandonado.

garota_que_torturou_caes_e-04

A polícia entrou em ação após amantes de animais ficarem indignados pelas imagens nas mídias sociais, e residentes locais criarem uma petição para prender as duas. A petição reuniu mais de 186.000 assinaturas.

alina-orlov5-1 alina-orlov17

garota_que_torturou_caes_e-05

Aleana é ex-aluna da College of Technology, expulsa por falhar academicamente. Orlova é aluna da Pacific State University. Orlova negou as alegações, culpando sua amiga por ter alterado as imagens, a fim de enquadrá-la.

Fonte: Wamiz