Marcos Vinicius lembra que Ricardo Coutinho é reincidente em barrar aliados em audiência


O vereador Marcos Vinicius (PSDB) lembrou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é reincidente em barrar aliados em audiências em Brasília. Ontem ele não convidou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para reunião com o ministro Fernando Bezerra. Cássio já esperava para falar com o ministro. De acordo com Marcos Vinicius, Ricardo fez a mesma coisa com a bancada paraibana em audiência com a presidenta Dilma, quando os parlamentares buscavam a união da bancada.

“Como pode Ricardo dispensar a presença de um ex-governador em audiência com o ministro, sendo ele o único senador aliado e sendo amigo do ministro, desde o tempo em que foram deputados constituintes e prefeitos de Campina Grande (Cássio) e Petrolina (Fernando Bezerra)”, questionou o parlamentar.

Marcos Vinicius também rebateu a justificativa do governador, que alegou que achava que o assunto de Cássio com o ministro era pessoal. “Cássio não tem assunto particular com ministro para ser tratado em audiência, até por que são amigos. Ele foi ao encontro para ajudar ao governador”.

O vereador disse ainda quer este é o jeito de Ricardo tratar as pessoas e que ele vem fazendo isso com deputados, com os Poderes, com vereadores e com demais aliados.

Por fim, indagado se o episódio foi humilhante para Cássio, o vereador acredita que o senador tucano já superou. “Cássio é maior do que isso e vão continuar trabalhando pela Paraíba”.