O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) concedeu entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, nesta segunda, 20, e falou sobre a possibilidade de aliança entre o PMDB e o PSDB, de Cássio Cunha Lima.
Trocolli disse que contou com o apoio de Cássio na campanha de 2002 para se eleger deputado, mas rompeu com o tucano aos cinco meses dele a frente do Governo, em 2003. Passados 12 anos, o deputado defende a união das oposições e afirmou hoje que gostaria muito da aliança do PMDB, PSDB (com Cássio) e do blocão “para ganhar a eleição já no primeiro turno”, completou.
Ele disse que o entendimento com Cássio é completamente possível, “assim que Cássio romper com o governador Ricardo Coutinho”, destacou. Ele disse que acredita na união das oposições e na composição de uma chapa, já que há vagas na majoritária do PMDB, “para vice-governador e para senador. Os paraibanos querem votar em Veneziano, mas algumas regiões votariam em qualquer nome posto pelo PMDB e os partidos de oposição podem compor uma chapa vitoriosa”, enfatizou o parlamentar.
Ele disse que Cássio não pode demorar muito para divulgar sua decisão sobre a candidatura, porque os partidos não ficarão esperando muito tempo por essa declaração.