TRAIÇÃO: Cássio diz que o PSDB está fazendo o mesmo que o PSB; ouça

PSDB-1

No final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre as acusações de traição que alguns correligionários do PSB estão estimulando contra o tucano. Cássio disse que o PSDB fez o mesmo que o PSB faz em nível nacional.

Cássio destacou que o partido do governador de Ricardo Coutinho passou onze anos usufruindo de regalias no Governo Federal durante gestão do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff e agora decidiu lançar uma candidatura própria de Eduardo Campos: “O que estamos fazendo na Paraíba é rigorosamente o mesmo o que o PSB do governador Eduardo Campos está fazendo em nível nacional”, pontuou.

O senador disse esse tipo de articulações políticas são naturais e legítimas, pois conferem ao povo o direito de optar por outras candidaturas: “Estranho seria se o PSDB e outros partidos não permitissem que o povo da Paraíba escolhesse”, frisou.

O tucano garantiu que as consultas irão continuar nas demais cidades e que se em duas cidades – Patos e Guarabira – a candidatura própria foi unanimidade, isso quer dizer que existe o desejo da população por mudança.

Polêmica Paraíba