O deputado Tião Gomes (PSL) revelou que irá levar documentos contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a sessão de amanhã, na Assembleia Legislativa. O deputado disse que irá apresentar irregularidades passadas que impedirão os deputados de votarem as contas de Ricardo Coutinho, do exercício de 2011. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá.
O deputado disse que a ação orquestrada pelos deputados de oposição foi organizada pelo presidente da Assembleia Ricardo Marcelo: “Querem cassar Ricardo e o mentor é o presidente da Casa, Ricardo Marcelo”, acusou.
Tião disse que levará para a sessão de amanhã alguns documentos que comprovam irregularidades piores da gestão de Cássio Cunha Lima: “Vou mostrar na Assembleia os documentos das contas de Cássio de 2006, o TCE está aqui mandando pagar o repasse do ICMS. Quando pegamos as contas de Cássio é um catatau de irregularidades”.
O deputado comentou os eventos realizados pelo PSDB: “Cássio para ser candidato não precisava fazer teatro não. Nós queremos que Cássio seja candidato, porque essa será uma eleição da comparação e quem vai vencer é quem tem obras”, pontuou.
O deputado garantiu que Ricardo Coutinho será beneficiado quando começarem as comparações entre os candidatos: “Cássio foi prefeito de Campina Grande por 8 anos, Veneziano foi prefeito por 8 anos e Ricardo foi prefeito de João Pessoa por 6 anos. Esse é o primeiro comparativo. Depois vamos para as irregularidades, Maranhão e Cássio cometeram muito mais irregularidades do que Ricardo Coutinho”, concluiu.