TIÃO ATACA DE NOVO: OS TUCANOS SÃO COVARDES, SE QUER ROMPER, QUE ROMPA LOGO

Deputado-Tião-Gomes-560x283

O deputado Tião Gomes (PSL) não rejeita mesmo uma briga. Muito menos, em seu terreiro. Ele aproveitou uma tuitada do senador Vital do Rego Filho (PMDB), considerando “inatacáveis” as memórias do ex-deputado Vital do Rego, seu pai, e do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, para novamente atacar o senador Cássio Cunha Lima.

Em entrevista à jornalista Márcia Dias, do site PBAgora, Tião chamou o PSDB, partido de Cássio, de covarde e disse que o senador “busca apenas um pretexto” para romper politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disputar o Governo do Estado.

“Acho isso uma covardia. Se quer romper, que rompa logo. Não fique se escondendo atrás de pretextos. Assuma o que quer e seja candidato”, disparou Gomes.

O presidente do PSL também criticou o PMDB que, segundo ele, estaria estimulando o rompimento do tucano com o governador para tirar proveito político-eleitoral. “Essa postagem de Vital é um recado indireto para Dilma, do PMDB para o PT e um galão de gasolina na relação entre Cássio e Ricardo, pois o que o PMDB quer é colocar mais combustível nessa fogueira do PSDB, que quer lançar seu candidato e rachar com o PSB”, disparou.

Faltando poucos dias para o PSDB decidir se lança candidato ou apoia a reeleição do governador, as declarações de Tião Gomes mostram que o clima entre Cássio e Ricardo fica cada vez mais azedo. Do pbagora com Blog do Wanderlan Farias.