O deputado estadual Gervásio Maia denunciou caos na saúde pública estadual e diz que o secretário Waldson de Sousa é arbitrário, prepotente e não gosta de políticos.
Cobrança
Gervásio Maia revelou que agentes penitenciário irão à justiça para cobrar a nomeação de concursados. Ele afirmou que recebeu através das redes sociais várias mensagens para que os deputados ajudassem os concursados a cobrar a convocação.
Suspeito
O empresário ex-candidato a vereador em Campina Grande, Rodolfo Sinfrônio (PSD), é apontado como mentor do sequestro da irmã do jogador Hulk.
Inocente
O deputado Arnaldo Monteiro disse que o filho, Anderson Monteiro, é inocente de crimes eleitorais e que vai assumir o cargo de prefeito em Esperança.
Novo bispo
O papa Bento XVI nomeou o novo bispo da diocese de Patos, o padre Eraldo Bispo da Silva.
Reeleito
Barack Obama é reeleito por mais quatro anos. Governos estadual e federal selam acordo para diminuir a violência em São Paulo. A polícia do Rio tenta acabar com uma cracolândia e os viciados saem em disparada no meio de uma avenida supermovimentada.
Mesa diretora
O vereador Tavinho Santos (PTB) conversou com a reportagem do Polêmica Paraíba na manhã desta quarta-feira (07) e falou sobre a disputa pela presidência da mesa diretora na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele disse que é contra a mudança no regimento que permitiria o registro de chapas meia hora antes da eleição.
Anulado
Depois de duas recomendações por parte do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), o prefeito de Pocinhos, Arthur Bonfim Galdino de Araújo (PSDB), resolveu rescindir o contrato com a empresa Metta Concursos e Consultoria Ltda. e anular o concurso público municipal realizado este ano. A Metta é uma das empresas envolvidas em irregularidades e que foi alvo da “Operação Gabarito”, realizada pelo MPPB em junho deste ano.