O jornalista Anderson Soares foi demitido no final da manhã desta quinta-feira, 09, do Sistema Arapuan de Comunicação. Ele foi chamado para uma reunião com o superintendente da empresa, o comunicador Fabiano Gomes, e recebeu a informação de que deixará todos os programas que apresenta nas emissoras que compõe a Arapuan.
Anderson apresenta o programa 60 Segundos, ao lado de Rui Dantas e Fábio Bernardo, na Rádio Arapuan, e, na TV, participa do programa Rádio Verdade, com Adelton Alves, debatendo política partidária.
Segundo informações colhidas pelo Polêmica Paraíba, o motivo da demissão seria a publicação de uma matéria no blog do jornalista (http://blogdoandersonsoares.com.br/) , que não tem ligação com a empresa, mas gerou insatisfação. A fonte revelou que o comunicador vinha tomando posições conflitantes com os interesses do Sistema Arapuan.
Em conversa com o Polêmica, Anderson Soares afirmou que recebeu “com surpresa” a noticia da demissão, “há boatos de que a demissão tem motivação política, mas me recuso a acreditar que a Paraíba esteja vivendo um regime de censura”, destacou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba