Suposto hacker invade Twitter de Agra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, protagonizou, na noite desta quarta-feira (26) outro episódio polêmico. Dessa vez a polêmica veio do perfil do prefeito no microblog Twitter quando apareceram digitadas frases direcionadas para o secretário municipal da Transparência Pública, Alexandre Urquiza, pivô de mais um escândalo que mancha a Prefeitura da Capital (clique aqui e relembre o caso).

Nas frases, o prefeito orienta Urquiza a entregar o cargo ‘antes que descubram o restante’ e ainda ainda oferece recompensa em troca de um silêncio.

Momentos após a divulgação das frases as mensagens foram apagadas e numa outra, o prefeito comunicou que a conta havia sido invadida por um hacker.

Especulações dão conta da possibilidade do próprio prefeito ter se atrapalhado com o manuseio das ferramentas do Twitter e enviado de forma pública uma mensagem que teria que ser enviada de modo privado através de DM (Direct Message). Confira a íntegra das frases logo abaixo e o print das tuitadas:

1ª tuidada: “Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante. Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo”

2ª tuitada: “Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar”

3ª tuitada: “Comunico aos meus seguidores que invadiram minha conta. Não considerem tudo que foi veiculado indevidamente no meu nome no dia de hoje”.

Clique aqui para melhor visualização da imagem: