Espião causa desconforto entre parlamentares da Assembleia Legislativa na Caravana da Seca

A Polêmica está no ar!!! Muito se especula sobre a existência de um “espião” infiltrado na “Caravana da Seca”, realizada pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Há quem diga que o espião seria um profissional da imprensa pertencente aos quadros do Governo do Estado, que num veículo alugado “persegue” os parlamentares que visitam as mais diversas regiões do Sertão paraibano.

O renomado jornalista Tião Lucena publicou em seu blog, artigo com vídeo tratanto sobre o assunto. A primeira parada dos deputados estaduais integrantes da caravana da seca foi no município de Picuí.

O vídeo divulgado por Tião Lucena mostra os parlamentares da caravana num “restaurante especializado em servir a melhor carne de sol do Nordeste, aquela que quando entra na boca nem precisa mastigar”.

O jornalista destaca ainda que “o restaurante, como se pode ver nas imagens, ficou lotado, porém não se vê aí dentro um agricultor pé de chinelo sequer. Na hora de servir a carne de sol com saborosa farofa e arroz da terra, foi dada ordem para parar as filmagens e fotografias. Agora é hora de comer, anunciaram. Por isso não aparece a culinária propriamente dita, coisa que será suprida mais tarde com as imagens feitas no luxuoso e chique restaurante Mororó de Campina Grande, onde aconteceu o jantar da caranava”.

Confira o vídeo: