Mais um deputado estadual ganhou na Justiça o direito de ter os outdoors com suas fotos retirados das ruas, desta vez foi Gervásio Maia (PMDB). O juiz da 9ª Vara Cível de João Pessoa, Carlos Neves, atendeu um pedido de antecipação de tutela do parlamentar e determinou, nesta sexta-feira (2), que a empresa que colocou as peças publicitárias remova das ruas de João Pessoa todas as que tenham a imagem do peemedebista. Ele deu o prazo de seis horas para o cumprimento da decisão caso contrário poderá ser aplicada uma multa de R$ 2 mil diários.
“O juiz acatou a ação e agora a empresa tem seis horas para remover todos os outdoors com minha foto”, disse Gervásio. Ele também acrescentou que não sabe quantas fotos suas estão espalhadas pela capital paraibana.
Os outdoors, que estão distribuídos em diversas partes de João Pessoa, trazem as fotos dos deputados que votaram contra o projeto de permuta da Academia de Polícia dizendo que eles se posicionaram contrários a construção do shopping center no bairro de Mangabeira.
Do Blog com Jornal da Paraíba