Situação não comparece e sessão é adiada na CMJP; Oposição acredita em manobra da prefeitura de JP

Mais uma vez bancada de situação não compareceu à Câmara Municipal de João Pessoa e a sessão de hoje (14), presidida pelo vereador Mangueira (PMDB) foi considerada declaratória. Na sessão de hoje seria votado projeto dos vereadores Raíssa Lacerda e Ubiratan Pereira que cria o PCCR dos agentes da Sttrans.

Os agentes da Sttrans se revoltaram e o sindicato da categoria anuncia protesto para amanhã. A categoria afirma que só sairá da Câmara Municipal nesta quinta-feira (15) depois que o projeto for votado.

Segundo o vereador Fernando Milanez (PMDB), a bancada de oposição acredita que tudo não passa de uma manobra articulada pela própria prefeitura da Capital em parceria com os vereadores de situação. De acordo com o vereador o objetivo é lotar amanhã as galerias da Câmara e impedir que o povo assista a sessão de sabatina dos envolvidos no escândalo dos livros denunciado pela revista época. Serão sabatinados na Casa de Napoleão Laureano o empresário dos escândalo dos livros, Daniel Guimarães, o secretário de Transparência do município, Alexandre Urquiza, e o irmão do governador Ricardo Couitnho (PSB), Coriolano Coutinho, responsável pela Emlur.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/MATERIA-THIAGO-MORAES-CAMARA-14-12.mp3]