O secretário do Sindicato dos Correios e Telégrafos da Paraíba, Emanuel Sousa, criticou o presidente da empresa pública, Wagner Pinheiro de Oliveira, e o diretor regional da Paraíba, José Antônio Trajano de Vasconcelos, nesta quarta-feira, 05, dizendo que o gestor é o culpado pelos problemas enfrentados pelos usuários do serviço.
Segundo Emanuel, Wagner Pinheiro é o responsável pela demora na convocação dos concursados e acusa o presidente de dar prioridade aos clientes dos serviços de entrega pagas como o Sedex.
“Os clientes vivem reclamando que as correspondências não chegam a tempo e que os Correios não trabalham bem, mas a culpa não é dos carteiros, mas da direção dos Correios que não convoca os aprovados no concurso público e nem contratam mais pessoas para ajudar nas entregas, por isso atrasa tanto e quem tem que escutar as queixas são os carteiros”, explicou.
O representante dos Correios diz que o sucateamento da empresa pública está acontecendo por culpa da má gestão nacional e local.
Polêmica Paraíba