A dupla sertaneja Simone e Simaria se solidarizou com a cantora paraibana Danieze Santiago após o ocorrido com a artista no evento do Parque Bemais, na noite deste sábado (20).
A dupla comentou a publicação de Danieze no instagram aconselhando a cantora a não baixar a cabeça para nenhuma adversidade.
“Seja firme minha astra! Já passamos por situações difíceis, mas nunca baixamos a cabeça para nenhuma adversidade. Façamos a nossa parte, do resto, entregamos nas mãos de Deus, pois ele nos cuida, providencia e sabe de todas as coisas! ❤”, escreveram.
Entenda o ocorrido:
O que era para ser uma noite de muita alegria e diversão, se tornou um grande caos neste sábado na Vaquejada do Parque Bemais.
Com uma programação de grandes atrações, como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Danieze Santiago, a festa tinha tudo para ser uma das melhores vaquejadas do Parque Bemais, porém, a falta de organização fez com que o evento atrasasse, acarretou a falta de comidas e bebidas e uma das atrações deixou de se apresentar.
De acordo com as informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, o local de era de difícil acesso e isso dificultou não só a chegada do público ao local dos shows, como também dos artistas e bandas.
A Cantora Danieze Santiago, que era uma das atrações principais do evento chegou a subir ao palco, mas só para informar que não iria se apresentar; a artista aproveitou para alfinetar a organização e disse que o público deveria pedir o dinheiro de volta. Danieze classificou o evento como uma desorganização sem fim.
Ao Polêmica Paraíba, algumas pessoas que foram à festa relataram que a falta de organização foi muito grande, até pela falta de comida e bebida, principalmente levando em conta que a vaquejada era do dono de um supermercado.
Apesar dos incidentes ocorridos, a festa também teve o seu lado positivo, com muita segurança e atendendo todos os protocolos sanitários, tendo em vista que ainda estamos enfrentando a pandemia da covid-19.
A cantora Danieze Santiago se pronunciou em suas redes sociais e explicou o motivo de não ter acontecido o seu show.
De acordo com o relato da artista, ela e sua banda passaram 3 horas no trânsito para chegar a 5km perto do evento e depois disso percorreram mais 4km a pé com os instrumentos.
Danieze disse que após chegar ao local do show percebeu a desorganização e aconteceram algumas coisas discriminatórias pelo fato de ela ser a única mulher do evento e imaginou que alguma banda iria ficar sem tocar por conta de todo o atraso, mas não imaginou que seria a ‘sorteada’.
Ainda de acordo com o texto publicado em seu instagram, a cantora relata que sua banda subiu ao palco e alinhou todos os instrumentos, mas, logo depois a organização do evento informou que eles não iriam mais tocar naquele horário, que era o momento de outro artista.
Neste momento, de acordo com a artista, faltava apenas uma hora para o evento encerrar e ela se sentiu na obrigação de subir ao palco e explicar ao público o que estava acontecendo.
“Sempre sai como errada, nunca me deixam tomar uma posição sobre as coisas, mas dessa vez não, chega de querer pisar nas mulheres”, escreveu a artista.
A cantora relatou que este seria o seu primeiro show ao vivo que sua mãe iria assistir, e lamentou o ocorrido dizendo que ela e sua família merecem respeito.
A paraibana ainda disse que qualquer versão que sair na mídia que não for essa, é uma mentira deslavada e finalizou agradecendo aos fãs que foram vê-la e pedindo desculpas ao público.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba