confira

Show do cantor Roberto Vaneirão vira ato político em São Bento com fala racista e preconceituosa de cantor; assista

Entre uma música e outra, ele enaltecia o slogan da gestão municipal e o nome do pré-candidato do atual prefeito e ao final disse que os negros iriam bater nele, mas que ‘macaco’ e ‘banana’ não tinha vez na cidade.

Show do cantor Roberto Vaneirão vira ato político em São Bento com fala racista e preconceituosa de cantor; assista

Em um show realizado ontem (10) à noite na cidade de São Bento, o cantor Roberto Vaneirão, fez uma fala racista na tentativa de debochar com a oposição. Entre uma música e outra, ele enaltecia o slogan da gestão municipal e o nome do pré-candidato do atual prefeito e ao final disse que os negros iriam bater nele, mas que ‘macaco’ e ‘banana’ não tinha vez na cidade.

Ao mandar o recado aos opositores, o cantor fez uma brincadeira de mau gosto com o sobrenome da família do pré-candidato a vice-prefeito, Rafinha Banana, ao dizer que os negros iriam querer bater nele, mas que em São Bento, banana e macaco não, só na cidade vizinha.

Confira o texto na íntegra e o vídeo abaixo:

“O trabalho continua…Banana aqui em São Bento não, lá em Jardim. Aqui em São Bento só dá Gerfeson Carnaúba e o Doutor Jarques. Banana, macaco, não, só em Jardim. Se eu for puxar um arrastão, os ‘negos’ vão querer dar em mim, porque macaco aqui em São Bento não, lá em Jardim. Eu quero negócio com banana, rapaz, aqui só dá Gerfeson Carnaúba e o Doutor.