O famoso “Gemidão do WhatsApp” segue causando constrangimento nos locais onde é reproduzido.
A vítima mais recente e que está sendo bastante comentada nas redes sociais foi o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Votorantim, em São Paulo.
Durante uma sessão na Casa, na última terça-feira (15), Bruno Martins (PSDB), abriu o arquivo enquanto outro vereador discursava. O áudio vazou, uma vez que os microfones da mesa estavam ligados.
“É constrangedor. Estávamos discutindo um requerimento de vereador. É algo sério, mas paramos por alguns segundos depois de todos darem risada”, disse Adeilton Tiago dos Santos (PPS), que teve seu discurso interrompido.
“Agora é Bruno do gemidão, vou me até me candidatar a deputado depois dessa”, brinca o presidente da Câmara, Bruno Martins (PSDB), por causa da fama repentina com o vídeo da sessão, que viralizou.
Intriga da oposição
O vereador disse ter recebido o vídeo de um assessor de uma parlamentar de oposição. “Ele dizia olha o que aconteceu no evento na quinta-feira, e tinha duas moças dançando, aí apertei para ver achando que era relacionado ao assunto (das festas na rua fechada) e era o gemidão”, conta.
O vereador disse que já caiu outras vezes no gemidão, mas em casa e levou na esportiva. “Peguei muita gente, agora chegou a minha vez, e em público”, disse.
Quem nunca?
Segundo o presidente da Câmara, o funcionário responsável pelo envio do vídeo será advertido verbalmente pelo feito. “Ele veio até me pedir desculpas e eu falei pra ele ‘quem nunca’?’ Para mim era suficiente, mas os outros vereadores acharam por bem fazer a ele uma advertência para que não se repita”, diz.
Assista aqui:
https://youtu.be/PqG9wzZ3ats
Fonte: SRZD