POLÊMICA

'SENSACIONALISMO BARATO': Leila Fonseca rebate críticas de Samuka Duarte e diz que apresentador é 'falso moralista' - VEJA VÍDEO

A Professora da UFPB e esposa de Djanilson Fonseca, Leila Fonseca, respondeu nesta segunda-feira (04), as criticas do apresentador Samuka Duarte

A Professora da UFPB e esposa de Djanilson Fonseca, Leila Fonseca, respondeu nesta segunda-feira (04), as críticas do apresentador Samuka Duarte. Ela diz que resolveu se pronunciar após receber mensagens de pessoas dizendo que o radialista estaria “metendo o pau nela”.

Leila explica o motivo da polêmica. A professora conta que o apresentador mostrou o  apelo de uma mãe  por uma ressonância magnética para sua filha,  e diz que Samuka disse que apareceria “um anjo de Deus” para atender o apelo da mãe, no entanto, Leila diz que a pessoa que apareceu oferecendo ajuda para realizar o exame usou um hospital público para se “promover”.

Ela continua, e diz que ligou para a rádio para explicar que a pessoa que “ofereceu ajuda” passou por cima de outras pessoas que poderiam estar em situação mais grave.

Leila esclarece  que ao contrario do que foi insinuado, ela  não fez denuncia no Ministério Público sobre o caso, “eu não fiz a denuncia, embora que, se eu fizesse, eu dizia… eu não fiz isso com determinada pessoa, e ele chegou hoje na rádio e disse que tinha sido eu”, relatou.

Ela manda um recado para Samuka Duarte, “Samuka, isso não funciona, eu tenho a vida limpa, eu não tenho condenação por processo por receber de prefeituras, e por tá passando um falso moralismo, como você utiliza o programa para se promover,  para fazer um falso moralismo de que é a favor do povo, se você fosse a favor do povo você lutaria para que o sistema funcionasse,” diz.

CONFIRA O VÍDEO

https://www.instagram.com/p/B_yDJZLAnes/

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba