O presidente do Sousa Esporte Clube Aldeone Abrantes, defendeu que dirigentes de clubes e da Federação Paraibana de Futebol que estão envolvidos na Operação Cartola sejam afastados de suas funções.
O dirigente do Sousa recomendou que todos os alvos da Operação Cartola, inclusive Amadeu Rodrigues, se desliguem dos cargos até o final das investigações da Polícia Civil e do Ministério Público.
Aldeone ressaltou que a edição deste ano do estadual está em xeque após esse escândalo e, por isso, não é possível dar por encerrada a competição.
– Eu não sei quem é culpado ou quem não é. Mas, no momento, a Federação não pode proclamar nenhum campeão, em virtude da abertura desse inquérito. Da mesma forma que também não pode definir os clubes que vão disputar a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série D do ano que vem – afirmou o presidente do Sousa.
Sem ter ciência que estava com o seu sigilo bancário de fiscal quebrado pela justiça, Aldeone só tomou conhecimento da decisão através da matéria exclusiva publicada pelo Portal Debate Paraíba nesta segunda-feira (09).
Durante participação na imprensa sousense na manhã desta terça-feira, Aldeone Abrantes admitiu a quebra do seu sigilo bancário e fiscal como também do Sousa Esporte Clube.
Fonte: Debate Paraíba
Créditos: Debate Paraíba