Sem presenças de Cássio, Ronaldinho, Rômulo e Romero, governador vai a Campina Grande e diz: “Se alguém sair é porque quer”

rc

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na rainha da Borborema para inspecionar obras, mas não foi acompanhado por nenhum dos líderes e aliados políticos da região.

Nem o prefeito, Romero Rodrigues, nem o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho encontraram o governador. O senador Cássio Cunha Lima e o vice-governador Rômulo Gouveia também não estiveram presentes durante  visita.

Em entrevista na cidade, Ricardo reafirmou que quer manter as alianças, mas não está encontrando o mesmo desejo nos “aliados”: “Quero manter a aliança que tenho e quero ampliá-la. Se depender de mim, não tem rompimento com absolutamente ninguém. Agora, efetivamente isso depende também dos outros”.

Ricardo disse que não propôs rompimento: “Eu estou aonde estive. O governo está aonde esteve. Se alguém sair, é porque quer sair, e não porque o governo não queira próximo a si”, concluiu.

Só quem esteve ao lado de Ricardo foram seus assessores e uma deputada de acordo com próprio release enviado pela Secretaria de Comunicação do Estado: “Estiveram na comitiva o superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa; os secretários de Estado Carlos Antônio (Interiorização), Moacir Rodrigues (executivo da Interiorização); Adriano Galdino (Governo), Estela Bezerra (Chefia de Gabinete), Renato Feliciano (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Márcia Lucena (Educação), Tibério Limeira (Juventude, Esporte e Lazer), Amazile Vieira (executiva da Cultura); além da deputada Eva Gouveia, o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho; os vereadores Napoleão Maracajá, Vaninho Aragão, Joia Germano e Saulo Noronha; e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, José Arthur Almeida”, divulgaram.