O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, disse que a prisão do grupo acusado de assaltar carro forte em João Pessoa nesta semana foi bem sucedida porque houve integração entre as forças policiais paraibana e pernambucana.
Ele informou hoje que “as polícias daqui e de lá já haviam identificados três e os outros foram presos lá mesmo e nós não aparecemos para não prejudicar o trabalho que ele fizeram lá”.
Em entrevista a Rádio Arapuan, Cláudio Lima afirmou que o segurança que ficou com falsos explosivos presos ao corpo é apontado como um dos mentores do assalto e está sendo procurado para ser preso.
“A gente ainda não sabe até onde ele está envolvido, mas uma grande parte do dinheiro foi recuperado e a Polícia segue investigando para prender mais pessoas que estão envolvidas, o segurança foi ouvido no dia da ocorrência, prestou depoimento ao GOE e depois fugiu”, afirmou.
Ele disse que não tem o número exato, mas destacou que foram apreendidas armas em uma casa no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
Polêmica Paraíba