Após anúncio da reforma administrativa da máquina estadual, na manhã de hoje, o secretário de Comunicação, jornalista Luís Tôrres, afirmou que o nome do novo secretariado será anunciado no próximo dia 31.
Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, Luís disse pelos menos o primeiro escalão será indicado ainda este ano: “a ideia é que até dia 31 de dezembro o governador possa virar o ano com o primeiro escalão indicado e não haja nenhum corte no trabalho que vem sendo desenvolvido desde o começo do ano”.
O secretário afirmou que os nomes não poderiam ter sido indicados antes da reforma das secretarias: “Ele não poderia tratar de nomes sem saber onde vai indicar, então, agora que fez o enxugamento os nomes serão indicados”.
Tôrres revelou que Ricardo Coutinho já manteve alguns diálogos com partidos e líderes para a composição da equipe, porém, não indicou nenhum secretário: “Não é apenas pela economia, mas também o estímulo de fazer da máquina mais ágil. O governador conversou com um ou outro partido com as lideranças políticas, mas precisaríamos cumprir essa primeira etapa antes de indicar os nomes”.
O secretário desconversou se irá permanecer a frente da pasta da Comunicação, mas garantiu que o Governo do Estado irá continuar com diálogo respeitoso com a imprensa: “O governo vai manter o diálogo de forma clara, não permitindo que alguns setores se valando do disfarce de imprensa abordem o Governo do forma desrespeitosa”, concluiu.
Polêmica Paraíba