Um homem identificado como “Jean”, que trabalhou como servidor na campanha do candidato a vereador Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto a tiros por um homem em uma moto esta semana, se apresentou nesta sexta-feira (11), à polícia e revelou que foi ele quem pediu a um colega a moto usada no crime.
Jean revelou ainda o nome deste colega, que foi identificado como Wallace que também trabalhou na campanha de Ricardo Pereira e que agora está foragido da polícia, segundo informações repassadas a reportagem do Polêmica Paraíba, Wallace teria fugido para o estado de São Paulo.
Segundo informações repassadas por parentes de Expedito, “os motivos do assassinato ainda são nebulosos.” Comenta-se que Ricardo esteve no local do crime e se portou com a frieza. E também foi presença destacada no enterro de Expedito.
Nesta segunda-feira (14), a Polícia deve convocar uma coletiva para explicar detalhes da investigação do crime contra o ex-prefeito de Bayeux. O sobrinho de Expedito também deverá ser ouvido nesta segunda para esclarecimentos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba