Ruy Carneiro repudia distribuição de panfletos apócrifos contra Cícero Lucena na Capital

O caso dos panfletos contra Cícero Lucena é um ato desesperado daqueles que temem o debate das ideias e dos projetos para a construção da João Pessoa pro futuro. A avaliação é do presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, ao repudiar a distribuição de panfletos apócrifos contra o candidato do PSDB, na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no início da noite desta terça-feira (21).

-Quero chamar atenção da sociedade para o baixo nível que os adversários estão tentando empregar à campanha de João Pessoa. O PSDB repudia esse jogo sujo. Cícero Lucena tem propostas para João Pessoa e por isso vai se manter sereno em defesa do seu plano de governo. Temos uma história de amor e trabalho pela cidade e, principalmente, de atenção ao seu povo, pontuou Ruy Carneiro.

O deputado federal pediu a participação do Ministério Público Eleitoral para apurar o caso e punir os culpados. “É importante verificar a ligação dessas pessoas com pessoas que estão do poder e a serviço dos poderosos que temem o debate com Cícero”, alertou Ruy.

Entenda o caso:

A Justiça Eleitoral deteve duas pessoas em flagrante distribuindo panfletos apócrifos contra Cícero Lucena, nas imediações da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no centro de João Pessoa. Segundo o chefe do cartório da 64ª Zona Eleitoral, Sérgio Grisi, a quadrilha é formada por cerca de oito pessoas. Após denúncia feita ao plantão eleitoral, duas pessoas foram detidas para averiguação e as outras conseguiram fugir dos fiscais. Elas foram levadas para a 64ª Zona Eleitoral. O panfleto recebe a assinatura do Movimento de Moradia de Interesse Social (Movis).

O presidente do Movis se apresenta nas redes sociais como defensor do projeto da candidata do PSB, Estelizabel Bezerra. Na última segunda-feira (20), João Deon da Silva, discursou durante uma solenidade no Palácio da Redenção na companhia do governador DA Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).